Jungle


AUDIO: Ingles
VERSÃO: WEBRip[Boa]
TAMANHO: 872MB
LEGENDA: Portugues(BR)

6,7/10

 

 

 


Um rapaz aventureiro (Daniel Radcliffe) e três amigos decidem viajar para a Floresta Amazônica explorar o habitat. Lá, contratam os serviços de um guia misterioso que vai ajudá-los em uma das mais assustadores jornadas de suas vidas.

VER ONLINE

PLAYER 1
 
PLAYER 2
 
PLAYER 3
 
PLAYER 4
 
PLAYER 5
 
PLAYER 6
 
PLAYER 7

LINKS PARA DOWNLOAD

DOWNLOAD POR 1FICHIER

DOWNLOAD POR UPTOBOX

DOWNLOAD POR TORRENT(LINK DIRECTO)
DOWNLOAD POR TORRENT1

12 Responses to Jungle

  1. jorge.M.C diz:

    podiam postar a serie saw jogo murtais

  2. Helena Vieira diz:

    Muito obrigado pela postagem do filme. Por se tratar de uma história verídica, despertou em mim maior interesse. Concordo com a brilhante interpretação.
    Mais uma vez , obrigado á equipa.

  3. Armando diz:

    Bear Grylls era o ex-agente das forças especiais britânicas e o programa era “Man versus Wild (Sobrevivência).

  4. PP diz:

    Vice12 , obrigado pela oração prolongada , mas , não é pelos actores que irei ver um filme , mas sim , pela sua qualidade no geral , e acredita adormeci nos primeiros 30 minutos , é mais um filme como outros de sobrevivência no meio da natureza onde dramatizam demasiado , prefiro ver os documentários da National Geographic ou daquele gajo maluco que se mete com o perigo da selva e come bicharada no mato para sobreviver , me esqueci da série …lloll

  5. walter diz:

    muito bom obrigado

  6. Montoya diz:

    É só love……..

  7. xomaster diz:

    olha o gajo esta de volta..

  8. Corsário diz:

    Parece-me que apareceu novamente mais uma sumidade com conhecimentos cinéfilos acima da média. kkkkkkkkk ok ok … há cinema para todos os gostos, ou, gostos para tudo.

  9. Vice12 diz:

    RECOMENDADO!

    Eu recomendo este filme não pela sua história mas pela atuação divina deste jovem talento Daniel Radcliffe. De facto, este jovem tem-nos surpreendido a todos desde a sua atuação na fantástica franquia “HARRY POTTER”, filmes que realmente foram capazes de nos levar a um mundo MÀGICO, digno de HOGWARTS. Vejam portanto este filme, não esperando muito da história em si (que na minha modesta opinião não passa de uma tentativa forçada de tentar levar o espetador a um estado de extâse inibada), mas apreciando o trabalho daquele que é (sem dúvida alguma e não sujeito a discussão) o ator mais importante do SÉCULO. De Daniel Radcliffe vocês têm de ver também a belíssima obra de arte “HORNS”, ou “CORNOS” para os mais leigos.

    Obrigado e boas visualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*