The Blacklist [Season 5] [Adic.8ºEpisodio]


AUDIO: Inglês
QUALIDADE: HDtv
TAMANHO: 299MB
GENERO: Drama

8,1/10

 


Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.

6º EPISODIO LEGENDADO

5 Responses to The Blacklist [Season 5] [Adic.8ºEpisodio]

  1. Lummy diz:

    Epá, não, não conseguem reparar, porque estão mais preocupados em meter coisinhas novas para nós podermos sempre ter coisas novas para ver. Os atrasados que só vêm ver os episódios 2 meses depois, entendam que os ficheiros são alojados em sites terceiros que depois apagam os ficheiros ao fim de um tempo por causa dos motivos pelos quais todos tivemos de mudar os DNS’s. Portanto, epá, poupem os administradores deste site e sejam um bocado proativos também, se não tá aqui façam o download da porcaria do torrent. Atenção que eu não sou administrador deste site, apenas um utilizador que, quando não encontro aqui disponível pelas razões que expliquei acima, baixo o torrent. Epá Utorrent, não custa nada. O mais difícil já eles fizeram aqui que foi livrarnos da maior parte dos vírus. A equipa está a fazer um excelente trabalho, portanto não venham para aqui como se eles fossem obrigados a ter tudo como vocês querem. Sejam proativos pá.

  2. Miguel Soares diz:

    Boa série esta.

    Poderiam arranjar as temporadas mais recentes das séries do Narcos e Stranger Things, já saíram os episódios todos.

    Obrigado

  3. rui diz:

    os 3 primeiros episodios continuam a nao abrir.

    acham que conseguem reparar?

    obrigado

  4. MS diz:

    Boa Tarde. não consigo aceder online aos episódios 1,2,3…apenas o 4º permite, o que se passa?

  5. Kalessin diz:

    Sem querer ser chatinho, mas não se consegue legenda melhor? Esta está toda com os verbos no infinitivo. E outras coisas mais. Obrigado por tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*